sábado, 14 de abril de 2012

IBARETAMA RECEBE A FESTA DA DEMOCRACIA SOCIAL

IBARETAMA – Neste sábado (14), Ibaretama se transforma em uma verdadeira festa da Democracia Social na Região Centro. Com a presença maciça da população nas ruas o PSD Partido da Social Democracia realiza um grande seminário com a presença do Deputado Estadual Osmar Baquit, Secretário de Governo Dr. Eduardo Diogo (PSD), a Vereadora mais votada do Brasil proporcionalmente com 20% dos votos da ultima eleição apurados no município Eliria Queiroz, Vereadores Carlinhos (PTB), Jerlane Neles (PSDB), Aldenor Queiroz (PTB), o ex-prefeito Raimundinho Queiroz, 16 pré-candidatos a vereadores e mais o Vereador de Quixadá Pedro Baquit (PSD), além de várias lideranças locais.

O Deputado Estadual Osmar Baquit (PSD), esta com uma grande expectativa quanto a eleição municipal deste ano em Ibaretama, “Acreditamos que uma vereadora que tem o apoio de 20% da população, isso demonstrado nas urnas, tem a viabilidade de candidatar-se a um cargo maior e estou aqui para demonstrar este apoio a Vereadora Eliria Queiroz” afirma Osmar.

Vereadora Elíria, Deputado Osmar Baquit e Dr. Eduardo Diogo!
A Vereadora mais votada do Brasil proporcionalmente Eliria Queiroz acredita que este novo partido que nasce Grande e Forte representa a necessidade  que o povo estar precisando de mudanças, desenvolvimento, renovação politica e uma administração com uma visão inovadora sendo possível através de um apoio politico fortificado e compromissado com os interesses mútuos da população.


Após o pronunciamento que foi aclamado com muito calor humano dos ibaretamenses, O Deputado Osmar Baquit, Secretário de Planejamento do Governador  Eduardo Diogo e a Vereadora Eliria Queiroz foram para no meio da multidão onde receberam abraços e manifestações de alegria por ter grandes nomes da politica cearense defendendo os interesse e o desenvolvimento de Ibaretama. 


Cerimonialista: Karpegeanne Vieira
Vereador pelo PTB, Aldenor Queiroz e sua esposa, Cláudia!

Prés candidatos: Pedro Bandeira e Lauriana  Almeida!


Pré candidato Gerson!


Prés candidatos



à esquerda, vereador pelo PTB, Carlinhos!
Deputado Estadual Osmar Baquit, o ex- prefeito Raimundo Viana de Queiroz ,  Elíria Freitas  e  na parte interna ,  sua filha, a jovem advogada Larissa Queiroz!
Dr. Eduardo Diogo e Elíria!





























adptações: www.georzitoinacio.blogspot.com

Informações:www.pintonews.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escola Dionísio Nascimento de Oliveira